Como Acabar Com a Celulite Naturalmente

Você já sentiu que estava jogando dinheiro fora comprando todas as formulas milagrosas para celulite que existem por ai? A maioria de nós pensa que apenas modelos e atletas que fazem horas de academia conseguem viver livre dos furinhos. A verdade é que não é necessário tanto trabalho e esforço para eliminar esse problema e nem uma mudança radical na sua vida.

Eu também já passei por isso, é muito difícil acreditar que exista algo que de fim nas celulites de verdade e que, além disso, não custe os olhos da cara. É praticamente impossível imaginar que exista uma forma simples e eficiente de acabar com os furinhos rapidamente.

Outra coisa que nós sabemos, e que eu entendo perfeitamente, é que muitas mulheres simplesmente deixam de acreditar em tratamentos para celulite pois as promessas são muito grandes e os resultados são muito pequenos

Veja bem, a maioria dos produtos encontrados no mercado promete acabar com a celulite eliminando o excesso de gordura abaixo da pele entre outras coisas, mas todo o foco deles está apenas na camada de gordura. O que você ainda não sabe é que essa camada de gordura é vital para o seu corpo e não se pode simplesmente elimina-la.

Por isso, esses tratamentos, em geral, mostram resultados parciais e que variam muito de caso para caso.

Se a celulite fosse apenas um problema de gordura, não haveriam mulheres magras com celulite, mas nós sabemos que não é assim.

A principal causa da celulite está abaixo da camada de gordura, no tecido muscular. Isso mesmo, a celulite é uma condição, é o resultado da atrofia muscular, que são apenas músculos fracos, murchos e flácidos que não têm a capacidade de suportar as camadas acima (epiderme, derme, e gordura) como eles deveriam fazer.

Agora você deve estar se perguntando, por que eu conheço mulheres com o corpo tonificado e que ainda assim tem celulites? Pois bem, vou explicar.

A região entre a cintura e seus tornozelos tem 90 músculos, grandes e pequenos. Se esses músculos não são apropriadamente provocados e fortificados com exercícios direcionados e multidimensionais, então alguns deles não serão fortes. Muitos exercícios tradicionais são apenas bidimensionais. Isso é ótimo, mas não é a resposta quando você quer se livrar da celulite. Para isto, você deve chegar àqueles músculos menores também. Isso pode ser feito através de técnicas multidimensionais.

Por que estou dizendo isso? Porque eu sempre quis ter a pele lisinha e já gastei muito dinheiro com dezenas de produto. Em todo lugar, as mulheres reclamavam que os resultados obtidos com os produtos eram muito pequenos e que a celulite não tinha cura mesmo. Algumas ainda diziam que isso é genético, o que me deixava ainda mais desanimada.

Pesquisei diversas formas de acabar com a celulite e não encontrei nenhuma que resolvesse o meu problema e não encontrei nenhuma que tivesse resultados comprovados ou que se encaixasse na minha rotina, o que não inclui ficar horas e horas malhando na academia.

Até que numa dessas buscas, assisti a um vídeo do Joey Atlas, um personal trainer especialista no corpo feminino. Era um vídeo rápido em que ele ensinava quatro exercícios fáceis para combater a celulite. Fiquei meio desconfiada, afinal, como uma sequência de quatro exercícios poderia melhorar alguma coisa nas minhas celulites? Decidi testar por uma semana, para minha surpresa, os exercícios realmente estavam trazendo resultados. Não vou dizer que as minhas celulites sumiram tão facilmente assim, mas podia ver que a minha pele estava ficando mais firme.

Na semana seguinte, li um artigo do Joey em que ele falava sobre seus exercícios. Ele falava da diferença entre os exercícios bidimensionais, que são a maioria dos exercícios de academia, e os multidimensionais específicos para as regiões afetadas pela celulite. Esses exercícios fazem os músculos abaixo da pele com covinhas e inchaços se levantarem, ficando esculpidos, firmemente, tonificados, fortes e saudáveis, então, eles empurram a pele flácida, tornando-a suave, firme e sexy.

O Joey reuniu os melhores e mais eficientes exercícios multidimensionais e criou o Programa SYMULAST.

Comprei o programa porque queria testar todos os exercícios que ele fala, mesmo estando meio descrente depois de tantas tentativas sem sucesso, ele venceu minha resistência, afinal, se quarto exercícios já me ajudaram, imagina se eu fizer todos.

Na semana seguinte resolvi começar de vez com o treinamento. Foi um pouco difícil no começo afinal, principalmente para pegar o habito de fazer todos os dias, mas em pouco tempo essa dificuldade foi superada, afinal o que é que custa fazer 15 minutinhos de exercícios por dia para acabar com a celulite.

E os resultados disso… Bom, depois de dezoito dias minhas celulites já não estavam mais visíveis, mas eu queria mais, queria acabar com tudo, então, seguindo fielmente a minha rotina de treinos, em mais ou menos um mês finalmente pude dizer que me livrei das celulites. Parecia inacreditável, mas era real, minha pele estava perfeita.

Nesse artigo, eu quis lhe mostrar que se livrar das celulites não só é possível como extremamente viável. Muitas mulheres sofrem todos os dias comprando produtos caros e com eficiência muito baixa, pois não conhecem ou não acreditam que é possível ter resultados tão impressionantes com exercícios tão simples quanto os criados pelo Joey Atlas.

O cara é simplesmente um gênio, com certeza foram anos estudando tudo a respeito de celulite e ajudando milhares de pessoas para se chegar a algo assim.

Talvez só isso que lhe contei já seja o suficiente para você passar a considerar esse tipo de tratamento. Mas antes de finalizar, quero deixar um último pensamento:

Tantas mulheres tem pernas lindas e sensuais, por que você não pode ter também? O tempo está passando e o que você tem perdido por ter medo de mostrar suas pernas?

Para terminar quero deixar o link do Programa SYMULAST. Eu recomendo para todas as minhas amigas pois gostei muito e quero deixar essa dica para você também. Espero que goste e que se surpreenda quando estiver com a pele lisinha também.